Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 18 de outubro de 2008

Deputado Branco Mendes comemora eleição de aliados nas cidades de Ibiara, Coremas e Aguiar.

Quem está comemorando muito é o deputado estadual Branco Mendes (na ladeado por Rosimere e Roberta Pereira - esta última Delegada Regional do Direitos da Criança e do Adolescente) pelo fato de ter conseguido um bom desempenho nestas eleições ao ver eleitos três de seus aliados no Vale do Piancó.
Além de Alhandra (no litoral sul), com a reeleição de seu sobrinho Renato Mendes, e da cidade de Sumé, os candidatos apoiados pelo democrata aqui na região ganharam nas seguintes cidades: Ibiara, com Pedro Feitosa; Coremas, com a reeleição de Edilson Pereira; e Aguiar, com a eleição de Tintin.
Com isso, ele acredita que, em retribuição, os gestores o ajudarão a permanecer na Assembléia Legislativa em 2010.

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que o dep. Branco, não tem muito o que comemorar não, porque perdeu nas cidades onde tinha apoio como Conde, Caaporã, Bonito de Santa Fé e Igaracy e teve as duas maiores derrotas: não conseguiu eleger o irmão vereador em J.P. e em Alhandra onde na outra eleiçãi renato teve uma maioria de 6 mil votos nesse ele teve apenas 1.800.

jsergio disse...

Olá Ricardo, sou um leitor atento do seu blog, mas confesso que não entendi uma coisa, gostaria que você se possível pudesse me esclarecer. Em relação à cidade de Aguiar, no dia 10 de outubro você postou uma notícia que: "Em Aguiar nem com o apoio do seu tio, o deputado Branco Mendes (DEM), Steniel (DEM) conseguiu força para enfrentar o atual prefeito Aurenir Lacerda (PSB) que elegeu o seu sucessor Tintin (PP)". e hoje, dia 21 de outubro, você postou: "Deputado Branco Mendes comemora eleição de aliados nas cidades de Ibiara, Coremas e Aguiar. Aguiar, com a eleição de Tintin (PP)." Afinal, Ricardo, quem o Deputado Branco Mendes apoiou em Aguiar ??? Mas não se preocupe, nem o povo do Aguiar sabe lhe responder isso, pois como fez em Aguiar, ficando em cima do muro, ele também fez em Igaracy, Coremas, etc etc... mas, mesmo assim, gostaria de uma resposta sua, caro Ricardo.

Ricardo Pereira disse...

Prezado jsérgio,
Começo a acreditar que Branco tá ficando políticamente incolor...