
"Agradeço à todos que atenderam o nosso chamado para votar em Erivaldo e Djaci, principalmente, a Manuel de Esperidião que foi um grande aliado nesta vitória", disse Joaquim (de camisa verde). Manuel seria o candidato apoiado por Salviano, no entanto, devido a perseguição do atual prefeito Antônio Porcino, que cassou seu registro no PMDB, ele decidiu, então, seguir a orientação do vereador no apoio à Erivaldo.
Já Erivaldo enfatizou que mesmo não esperando ser o mais votado sempre era avisado por Joaquim desta realidade. "Eu sabia que teríamos uma votação extraordinária e Joaquim, sempre que agente conversava, me dizia que o primeiro lugar seria meu", comentou.
O tucano Erivaldo foi eleito numa coligação em que participavam ainda outro tucano eleito (Saulo) e contou com a essencial ajuda de sete candidatos do PTN, que juntos somaram 884 votos, faltando, no somatório geral da referida coligação, apenas 54 para conseguir a última vaga, conquistada por José Valeriano (PTB), pela soma da segunda sobra de votos.
Erivaldo e Joaquim Salviano estavam acompanhados do comerciante, ex-vereador e ex-secretário municipal (em administração diversas), José Joaquim, que é filho de Salviano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário