Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Erivaldo e Salviano agradeceram à população o 1º lugar na vereança em Itaporanga nestas eleições

O vereador eleito Erivaldo Rufino (camisa de listras), mais votado com 821, foi o entrevistado desta terça-feira (14) no programa Correio Debate, na Correio do Vale AM. Erivaldo agradeceu imensamente o apoio recebido do atual vereador Joaquim Salviano (PMDB), que também concedeu entrevista, e foi, sem dúvidas, peça fundamental na eleição não só de Erivaldo (PSDB) como também do prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) mostrando que é uma liderança inconteste na cidade.
"Agradeço à todos que atenderam o nosso chamado para votar em Erivaldo e Djaci, principalmente, a Manuel de Esperidião que foi um grande aliado nesta vitória", disse Joaquim (de camisa verde). Manuel seria o candidato apoiado por Salviano, no entanto, devido a perseguição do atual prefeito Antônio Porcino, que cassou seu registro no PMDB, ele decidiu, então, seguir a orientação do vereador no apoio à Erivaldo.
Erivaldo enfatizou que mesmo não esperando ser o mais votado sempre era avisado por Joaquim desta realidade. "Eu sabia que teríamos uma votação extraordinária e Joaquim, sempre que agente conversava, me dizia que o primeiro lugar seria meu", comentou.
Joaquim Salviano (vereador), Claúdio Nepomuceno, Erivaldo (Vereador eleito) e José Joaquim.

O tucano Erivaldo foi eleito numa coligação em que participavam ainda outro tucano eleito (Saulo) e contou com a essencial ajuda de sete candidatos do PTN, que juntos somaram 884 votos, faltando, no somatório geral da referida coligação, apenas 54 para conseguir a última vaga, conquistada por José Valeriano (PTB), pela soma da segunda sobra de votos.
Erivaldo e Joaquim Salviano estavam acompanhados do comerciante, ex-vereador e ex-secretário municipal (em administração diversas), José Joaquim, que é filho de Salviano.

Nenhum comentário: