Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

"Minha jornada foi até as eleições" disse Chico do Mogi sobre sua permanência no grupo petebista

"Minha jornada foi até as eleições", foi com essa frase que o comerciante Chico do Mogi sintetizou sobre a sua permanência no grupo em que se candidatou a vereador nestas eleições, quando obteve das urnas 193 votos. A frase foi proferida esta manhã no programa Correio Debate, na rádio Correio do Vale AM em Itaporanga.
Filiado ao PTB o comerciante disse que a coligação com o PMDB não era a esperada já que as pretensões se voltavam para uma composição com o PT e o PRB, que também apoioaram o candidato derrotado Audiberg Alves, mas que terminaram caminhando em coligações separadas, o que dificultou, na avaliação de Chico, o desempenho de candidatos menos fortes, haja vistas, que no PTB junto ao PMDB a briga era de 'cachorro grande'. "O PTB fez uma coligação difícil e quando vimos a coisa já estava em campanha", observou.
Chico agradeceu os votos obtidos e quando Perguntado se iria permanecer no grupo liderado pelo candidato derrotado Audiberg Alves o comerciante disse o seguinte: "Minha jornada foi até agora (fim da campanha) daqui prá frente eu não sei como vou estar... Nesta questão de continuar junto com o grupo de Berguim".

Nenhum comentário: