Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 26 de outubro de 2008

Rômulo Gouveia acabou de votar...

O deputado Rômulo Gouveia, candidato a prefeito de Campina Grande pela Coligação Por Amor a Campina, votou por volta das 9h deste domingo na 32ª seção da 16ª Zona Eleitoral, que funciona no Colégio Virgem de Lourdes (Lourdinas), bairro de Santo Antonio, em Campina Grande.
Ele demorou menos de dez segundos para votar e exclamou o grito “Vitória!” à saída do local de votação. O candidato se declarou “confiante, alegre e grato a Deus” pela campanha que chega ao final. Rômulo comentou que a passeata realizada na tarde/noite de ontem por sua coligação “foi mais uma demonstração” do sucesso eleitoral. - Missão cumprida. "Faço uma avaliação extremamente positiva da campanha. Com certeza, Campina confirmará a nossa vitória" comentou o prefeitável.
O candidato a prefeito de Campina Grande pela Coligação Por Amor a Campina, Rômulo Gouveia (PSDB), reuniu milhares de militantes numa passeata realizada ontem. que além do presidente da legenda, senador Cícero Lucena, contou com a participação do governador Cássio Cunha Lima, do senador Efraim Morais, do ex-senador Ney Suassuna, do deputado federal Wellignton Roberto, entre outras lideranças estaduais, como também do jogador do Flamengo Marcelinho Paraíba.
Há dois anos alguém imaginava Cícero Lucena e Ney Suassuna no mesmo carro????

Nenhum comentário: