Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Lideranças do Vale do Piancó são convocados por Cássio para evento de apoio à Rômulo em CG

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) comandou na noite desta quarta-feira,15, um grande evento que reuniu lideranças políticas de todo estado no Hotel Garden com intuito de mobilizar a militância para reta final da campanha em Campina Grande. Entre as lideranças políticas estavam diversos prefeitos e ex-prefeitos do Vale do Piancó que têm familiares, parentes e amigos morando na 'Rainha da Borborema' de quem pedirão apoio para o tucano. Cássio convocou os aliados políticos de toda parte do estado para se engajar na campanha, ressaltou que as pessoas estão participando da campanha de forma voluntário e destacou o zelo da Administração estadual que, segundo ele, ficou de fora do processo eleitoral no primeiro turno e vai continuar avesso até o termino do segundo turno. “Isso demonstra o zelo do governo com a coisa público, ao contrário do que alardeiam nossos adversários”, disse.
O governador foi incisivo quando convocou toda militância para ir as ruas para pedir voto para Rômulo Gouveia (PSDB) até o dia da eleição. Após receber a adesão de 32 ex-candidatos a vereador, Rômulo, reafirmou que, se eleito, vai retomar projetos que foram prometidos (pelo atual prefeito Veneziano) e não foram realizados.
Os 32 candidatos a vereador que juntos somaram cerca de 13 mil votos no último dia 05 de outubro, declararam apoio à candidatura de Rômulo Gouveia para prefeito de Campina Grande, entre os nomes constam Saulo Noronha (PPS), que obteve 2.192 votos, o pastor Miguel Arcanjo (atual vereador em João Pessoa mas que se candidatou em Campina Grande), 1.966 votos, Nilton Cabral, 1.367 votos, Afonso Souto 1.050, Gildásio Alcântara 1013 votos, professor Miguel Rodrigues com 769 votos e o Dr. Ramos, 767 votos.
Ainda nesta quarta-feira, diversos outros candidatos a vereador que apoiavam a candidatura do PMDB, passaram a apoiar Rômulo, como por exemplo, alguns nomes do PMN, Dr. Nunes, 860 votos e Jaime Rodrigues, 362 votos. Já do PHS diversos candidatos a vereador, que juntos somaram mais de 2 mil votos. “Eleição se ganha por um voto. O resto é diferença”, declarou Cássio, que apelou ainda para que cada um correligionário possa conquistar mais votos.
O prefeitável prometeu que se estiver a frente da prefeitura em janeiro do próximo ano, vai implantar o piso salarial dos professores na primeira oportunidade. Estiveram presentes ao eventos, os senadores Cícero Lucena, Efraim Moraes e outros lideranças do grupo político aliado ao governador Cássio Cunha Lima.
Amanhã (sexta-feira) o governador de São Paulo José Serra (PSDB), após comunicado ao senador Cícero Lucena Filho, presidente do partido na Paraíba, estará em Campina Grande para tomar parte na campanha do prefeitável Rômulo Gouveia. O seu desembarque está programado para as 15h30 no aeroporto João Suassuna. Ele deverá participar da passeata programada pela Coligação Por Amor a Campina nas ruas centrais da cidade.

Nenhum comentário: