Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 18 de outubro de 2008

Capitão Kleber assume o comando da 3ª Cia/PM sediada na cidade Conceição

A 3ª Companhia de Polícia Militar do 6ºBPM, sediada na cidade de Conceição, tem novo Comandante, assumiu na manhã desta sexta-feir (17) os destinos da referida Subunidade o capitão Wendel KLEBER Vieira da Silva (foto), o qual terá a responsabilidade de coordenar 06 cidades do sertão Paraibano, mas precisamente do Vale do Piancó.
São elas: Conceição, Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, Ibiara, Santana de Mangueira e Santa Inês, as quais terão uma segurança maior, pois a missão fundamental do novo comandante é garantir a tranqüilidade dos cidadãos nos municípios sob a juridição da 3ª Cia PM/6º BPM.
O capitão KLEBER, tem 30 anos de idade, é natural da cidade de Itaporanga-PB, tendo sido nomeado através do Boletim da Corporação nº. 0189 de 16/10/08, por ato do Comandante Geral da PMPB, coronel Kelson de Assis Chaves, e com o total respaldo do Coronel Chaves, comandante do 6°BPM, ressaltando ser o citado oficial um conhecedor dos problemas existentes na área de Segurança Publica daquela região.
Ascom PM/PB

Nenhum comentário: