Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pádua e Antônio Leite são eleitos em Piancó

A cidade de Piancó terá a parti de janeiro vindouro uma Câmara Municipal amplamente renovada e com bons propósitos de construirem um elo proveitoso entre os seus novos ocupantes e o seu patrão: O povo piancoense. Entre as tantas novidades naquela casa legislativa destaca-se a eleição dos amigos Antônio de Pádua (Pabinha) e Antônio Leite (foto), respectivamente eleitos pelo PT e pelo PP. Os dois vereadores eleitos são capacitadíssimos para representar o cidadão lutando pelos direitos e anseios.
Pádua (de paletó) foi alçado com inquestionável apoio popular advindos das classes de luta e batalhas passadas. Sem falar no seu incansável trabalho profissional. Enquanto Antônio Leite, além da mesma pescla, fez um belo e valoroso trabalho quando ocupante de cargo no primeiro escalão da atual administração, o que fora reconhecido pela população local.
Por outro lado, a Câmara Municipal de Piancó sentirá consideravelmente a aunsência do vereador Quinca Remígio (foto na tribuna), não reeleito, pelos próximos quatro anos. Quinca exerceu com afinco o seu mandato lutando em prol dos piancoenses. Alegria nossa também pela recondução do vereador João Grande, por sua determinação e persevenrança.

Nenhum comentário: