Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 12 de outubro de 2008

Mensagem de Domingo: "A palavra de Deus é remédio" - Professor João P. Filho

Vida abundante é vida suprida em todas as áreas, espírito, alma, corpo e também suprimento básico.
Para receber a provisão de Deus no aspecto cura divina precisamos meditar e buscar na palavra de Deus (A Biblia), verdades que manifestarão a resposta ao que desejamos.
Provérbios 4: 20 - 22 diz: "Filho meu, atenta para as minhas palavras, aos meus ensinamentos inclina os ouvidos, não deixe apartar-se dos teus olhos, guarda-os no mais íntimo do teu coração, porque são vida para quem os acha e saúde, para teu corpo".
A palavra de Deus é remédio para seu organismo, mas é é preciso aprender como tomá-lo a fim de fazê-lo agir em seu favor. Deus quer dart-te o melhor desta vida. Saúde Divina.
Jeová Deus mesmo diz: "Eu sou quem perdôa todas as tuas iniquidades; quem sara todas as tuas enfermidades", Salmo 103:3.
Sabemos que a fé vem pelo ouvir e o ouvir a palavra de Deus. Estou tomando o elixir da cura divina. A palavra de Deus. Ele sempre funciona, nunca falha.
Deus seja louvado para sempre. Deus é nossa força.

Professor João Pereira Filho

Nenhum comentário: