Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 18 de outubro de 2008

42 candidatos já deixaram Vené e agora estão apoiando Rômulo no segundo turno em Campina

Como o mundo político paraibano está voltado para a Serra da Borborema, devido o segundo turno em Campina Grande, não tem como nos ater dos acontecimentos ali protagonizados já que o destino político do estado passa necessariamento por lá. Pois bem, caros leitores, o que está sendo pavimentado na 'Rainha da Borborema' para o domingo (26) é um verdadeiro 'furacão' para passar por cima do 'cabeludo'. Vão triturar o V!
Pois não é que o candidato a prefeito de Campina Grande pela Coligação “Por Amor a Campina”, Rômulo Gouveia (PSDB), recebeu na manhã deste sábado, 18, mais um grupo de adesões. Desta vez, dez candidatos a vereador que apoiaram o prefeito e candidato à reeleição Veneziano Vital do Rego, da Coligação “amor Sincero Por Campina”, anunciaram publicamente que vão votar e trabalhar para Rômulo neste segundo turno. Juntas, conforme a assessoria de Rômulo Gouveia, as lideranças representaram nas urnas 10.700 votos.
Entre os novos apoios, que se fizeram presentes na sede da Associação Campinense de Imprensa, Rômulo anunciou os nomes de Lula Cabral, Galego do Leite, Alexandre de Didi, pastor Luciano Breno, Novinho, pastor Antonio Carlos, Reginaldo Guimarães, Alemão, Saulo Germano, Hélio do PSL, Zenaide e pastor Esdras. As novas lideranças fecham uma semana em que outros 32 nomes também anunciaram apoio à candidatura do tucano Rômulo Gouveia, em evento ocorrido na quarta-feira passada no Gardem Hotel.
Na ocasião nomes de peso eleitoral como Saulo Noronha, Serginho Góes e o professor Miguel Rodrigues participaram com outros candidatos a vereador que apoiaram Veneziano no primeiro turno de evento de adesão a Rômulo. Durante o anúncio das adesões, várias lideranças fizeram uso da palavra e asseguraram que estavam mudando de posição porque Campina Grande já tem à essa altura a total idéia da gestão de Veneziano Vital do Rego, sua postura política e as graves denúncias não esclarecidas sobre corrupção eleitoral.
Ao se pronunciar, Rômulo Gouveia agradeceu a manifestação de confiança do novo grupo de candidatos a vereador e assegurou que “a iniciativa apenas reforça sua certeza de vitória e que Campina Grande, neste segundo turno, consolidará a decisão de voltar a crescer, sob nova administração.”
Ou seja. com a adesão quarta-feira de 32 candidatos, que somaram 13 mil votos, e agora mais dez candidatos, que somaram mais 10 mil votos, o 'gordinho' está com munição suficiente para tirar a diferença dos quase dois mil votos que o separou do 'cabeludo' no primeiro turno.

Nenhum comentário: