Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Efraim defende unidade de aliados para 2010

O senador Efraim Moraes (DEM) disse nesta segunda-feira (27), que para se obter sucesso nas eleições de 2010 é necessário que os partidos que fazem parte da base de sustentação do governo Cássio Cunha Lima (PSDB) permaneçam unidos. Segundo o senador, que não esconde a vontade de disputar as eleições para governo do estado em 2010, a decisão de quem será o candidato deve acontecer mais próximo do pleito.
De acordo com ele, o nome deverá ser escolhido dentro da base aliada com todos os partidos. “O nome vai ser escolhido em consenso. E com certeza o nome escolhido será o de quem estiver melhor no momento”, disse. Efraim ainda citou além do nome do senador Cícero Lucena (PSDB) os nomes dos deputados federais Rômulo Gouveia (PSDB) e Wellington Roberto (PP). “Nós temos muitos nomes bons que podem tranqüilamente disputar a vaga de governador da Paraíba”, afirmou.
De acordo com o senador, apesar do fortalecimento dos Democratas nas eleições desse ano na Paraíba ainda não é o momento do partido ter uma candidatura própria e independente. “Apesar dos resultados expressivos nas eleições, ainda não é suficiente para uma candidatura própria”, finalizou.

Nenhum comentário: