Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 19 de março de 2008

O tempo fechou em Boa Ventura: Miguel rebate Fred, que dispara: "vamos esmagar a oposição".

Após publicarmos, segunda-feira, 17, aqui no blog que o Partido da República estaria com novo comando na cidade de Boa Ventura (nota: Dudu Pinto está prestes a nocautear a oposição ao colocar Fred no comando do PR de Miguelzinho.) a temperatura política esquentou de vez entre Fred Pinto (de paletó) e Miguel Estanislau (na tribuna), respectivamente atual e ex-presidente local da sigla. O clima ferveu, em João Pessoa, durante todo o dia desta terça-feira, 18, com trocas de farpas e acusações no portal pbnews.
No início do dia, através de nota (PR poderá apresentar candidatura majoritária em Boa Ventura ), mesmo acatando a decisão de WR o vereador Miguelzinho atacou Fred, novo presidente do PR em Boa Ventura, ao afirmar que "com estas posições o filho do prefeito (Dudu) estaria espalhando em vez de juntar". Após ficar ciente da matéria publicada por nós, Miguelzinho disse não ter sido comunicado sobre a mudança no comanda da sigla: "Se é que existe a decisão sobre a mudança da executiva municipal por parte do meu deputado federal Wellington Roberto, eu acato, mas conhecendo o deputado e sabendo da suas firmes decisões, isso já mais acontecerá, pois já existe entre nós um acordo político e eu sou partidário e acredito na posição partidária do meu deputado”.
Já no início da noite, o jovem líder político Fred Pinto devolveu o ataque, num tom mais pesado, também através de nota (Boa Ventura : Fred Pinto diz que Miguel nunca foi partidário ), afirmando que o verador Miguel "está desesperado por ver em todas as ruas da cidade a vontade popular do povo para renovar a chapa vitoriosa dos seus opositores". Sobre a questão de juntar ou espalhar Fred Pinto pontuou "que não se trata de espalhar e sim de esmagar seus adversários políticos na cidade", e quanto a mudança de partido ele disse "que o mesmo (PR) sempre esteve em suas mãos e que passará a comanda-lo como presidente da legenda no munícipio com o aval do futuro senador Welington Roberto, até porque o vereador mudou de partido três vezes na última legislatura como PTB,PSB E PR, então o mesmo não se pode se dizer partidário", alfinetou. O vereador, então no PSB, votou em Manoel Jr. em 2006.
E é porque a campanha, propriamente dita, nem começou. Estamos apenas em fase pré-eleitoral mas as baterias e artilharias já estão bastantes preparadas para o bombardeio. Boa Ventura está mesmo é soltando seu rojões antes do festejos juninos...

Nenhum comentário: