Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 18 de março de 2008

PP local reconduz Sérgio Modesto à Presidência

O Partido Progressista na cidade de Itaporanga realizou, neste domingo, 16, sua convenção municipal para escolha/renovação do Diretório Municipal. O suplente de vereador e prefeitável Sérgio Modesto (foto) foi reconduzido à Presidência da legenda. Foram eleitos, na ocasião, os respectivos delegados para participarem da convenção estadual que acontecerá no próximo dia 30, em de Campina Grande, onde será reconduzido ao comando o ex-deputado Enivaldo Ribeiro.
A nova formatação do PP em Itaporanga ficou a seguinte:
Comissão Executiva: Ségio Luiz de Sousa (Presidente), Albeleide Lopes da Silva Figueiredo (1ª Vice-pres.), Geraldo Pereira de Sousa (2º Vice), Antônio Praxedes de Sousa (Secretário-Geral), Luzineide Pereira de Sousa (2ª Sec.), Antônio Batista de Lima (Tesoureiro-Geral), e Maria do Desterro Lopes de Sousa (2ª Tes.);
Vogais da Comissão Executiva: Decélia Vicente de Sousa, Marinete Pedro da Silva e Claudêncio dos Santos; tendo como suplentes: Lucileide Lopes Almeida de Lucena, Manoel de Araújo Lima e Iaskara Rosandra Lopes de Almeida;
Delegados para Convenção Estadual: Luzineide Pereira de Sousa e Geraldo Pereira de Sousa; tendo como suplentes: Modesto Querubino da Silva Neto e Ítalo José Lopes de Almeida.
Com essa composição o PP tem a missão de alçar a candidatura majoritária em Itaporanga, tendo o nome de Sérgio Modesto já lançado como pré-candidato.

Nenhum comentário: