Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 3 de março de 2008

PTN já conta com 2,3 mil filiados na Paraíba e pretende disputar prefeituras em 18 municípios.

O Partido Trabalhista Nacional (PTN) aumentou em em quase 200% o número de filiados na Paraíba. Em janeiro de 2007, o PTN tinha apenas 806 filiados no Estado, distribuídos em 28 cidades. Em janeiro de 2008, o PTN já tem em seus quadros de filiados o número exato de 2.300 eleitores. O partido está presente em 73 cidades. Segundo o presidente estadual da legenda Vailson Oliveira, o PTN deverá disputar 18 prefeituras no Estado em outubro deste ano.
No ano passado, o PTN tinha apenas uma prefeita (Alecxiana Vieira Braga, de Marizópolis) e três vereadores (João Matias dos Santos [João Grandão], Dorgival Pereira Lopes, presidente da Câmara de Serra Redonda; e João Dantas, líder das oposições em Campina Grande). Desde o início deste ano, o PTN já tem em seus quadros 2.300 eleitores, está presente em 73 cidades do Estado e conta agora com mais duas vice-prefeituras (Paulo Morais, vice-prefeito de Lucena e Elza Simões de Farias, vice-prefeita de Marizópolis) e mais noves vereadores (Aldemir Macedo – ex-presidente da Câmara de Picuí, Vicente Bernardo - Sôpa e Lúcia Souto - Lúcia de Cabeça, de Areia, Flávio Sales Falcão – Salinho de Lucena, José Elias Nunes – Dé de Danda, de Serra Redonda, Marineide Aristides, de Marizópolis, Antônio de Pádua, de Aroeiras e Reginaldo Cavalcante – presidente da Câmara de Coremas). Totalizando, o PTN conta em seus quadros com uma prefeita, um vice-prefeito e onze vereadores, sendo dois presidentes de Câmaras, ou seja, são 13 mandatos pertencentes ao PTN no Estado.
No município do Conde, o jovem Vailson Oliveira disputará o comando da Prefeitura com o apoio da Juventude, que a mais de trinta anos espera por um prefeito da Cidade e que more nela.

Nenhum comentário: