Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 2 de março de 2008

Do bêcodofuxico: Tem Santo Querendo Reza

Os candidatos, ou melhor, os prefeitáveis já começam a fazer suas visitas (de cortesia) quadrienais, ou seja de quatro em quatro anos, com abraços e tapinhas nas costas.
Nesta sexta-feira, 29/02, sairam dois, de mãos dadas, rua acima, rua abaixo ao longo da Getúlio Vargas, mas nenhum dos dois assumiu que o candidato era o outro.
Um outro, que já foi chamado "santo", não fez parte da "santíssima trindade" e deve ter resolvido fazer a sua peregrinação na zona... rural, onde tem bom eleitorado; mas este também não afirma que é, ou quem dos quatro será o seu candidato.
Por outro lado, houve uma reunião com outras duas almas penadas, que estão carecendo de reza, estes sim, além de muita reza, esperam também, por um milagre (no tapetão) judicial para um dizer que é o candidato? e o outro indicar um vice (ou uma viça, como queiram).
É, realmente o meio de campo está embolada. Mais este ano é um ano bissexto, com um dia a mais para os políticos trabalharem (nas suas campanhas) e além do mais, só será em 05 de outubro, "o grande dia D, o dia do arreganha o cofre, onde ninguém come mais insosso e ninguém bebe mais salgado.Agora no dia 06, será o dia Fu D!"
Fonte: Obecodofuxico (análise simplesmente magnífica, aplausos!!!!)

Nenhum comentário: