Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 19 de março de 2008

Cruzeiro perde de 4x2 para a Queimadense

Queimadense e Cruzeiro se enfrentaram na tarde desta quarta, 19, pela 3ª rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano no estádio Zezão, em Itaporanga, e o time de Queimadas venceu por 4x2. Esta foi a primeira vitória da equipe no returno, enquanto que o Cruzeiro segue na lanterna da fase ao lado do Treze sem ter marcado nenhum ponto.
A partida começou bastante movimentada e o time visitante saiu na frente com gols de Djeilson e Berg, aos 5 e aos 7 min, respectivamente. Parecia que a vitória viria de maneira fácil. Mas aos 14 min o Cruzeiro reagiu e diminuiu com João Paulo. Ainda no primeiro tempo os donos da casa empataram, através de Adriano aos 32 min.
Na etapa final, a Queimadense voltou a ficar na frente após um gol contra do mesmo Adriano, aos 23 min. Aos 31 foi a vez de Djailson fazer mais um e ampliar o marcador, que desta vez não foi mais alterado. Os times voltam a campo no final de semana. A Queimadense recebe a Desportiva no Presidente Vargas no sábado, 22, enquanto que o Cruzeiro pega o Treze no domingo, 23, fora de casa.

Nenhum comentário: