Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 6 de março de 2008

Desembargador Nilo Ramalho, natural da cidade de Conceição, é empossado presidente do TRE/PB.

Com um discurso emocionado, tomou posse no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o desembargador Nilo Ramalho (foto), sertanejo da gema natural da cidade de Conceição. A solenidade ocorreu na tarde desta quinta-feira, 6, e contou com a presença do governador Cássio Cunha Lima, da procuradora-geral de Justiça, Janete Ismael e de outras autoridades. O desembargador recebeu a pasta das mãos do ex-presidente do TRE, desembargador Jorge Ribeiro da Nóbrega. Ele ocupará o cargo de presidente por um ano.
Em breve discurso, Ramalho falou da importância de honrar com os deveres da Justiça. “Assumo com profissionalismo e consciência dos deveres que me esperam, agradeço o companheirismo de todos”, disse. Como missão, Ramalho afirmou que pretende conscientizar o eleitor, sobretudo para as eleições municipais que ocorrem em outubro deste ano. “O voto não tem preço e o homem que se vende, não tem valor”, destacou.
O novo presidente recebeu as boas vindas através de um discurso proferido por Carlos Eduardo Leite Lisboa e voltou a afirmar que “estará na cadeira de um julgador, jamais no trono de um rei”. O governador, por sua vez, destacou a admiração e respeito que tem pelo órgão e pelos seus integrantes, apesar das cassações. “Reafirmo o compromisso de está sempre presente nas posses e solenidades que for convidado”, disse Cássio.

Nenhum comentário: