Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 25 de março de 2008

Vereadores pedem 'caução-campanha' e Porcino devolve um:"vão procurar quem é candidato..."

Na verdade os rumores, sobre a possível aliança entre PMDB e PTB, começaram a se tornar público durante as festividades em comemoração ao aniversário do prefeito Antônio Porcino (PMDB), realizadas em praça pública no último dia 13 (quinta-feira). Onde o prefeito hospedou na cidade todo seu starf (companheiros) do Sindicato dos Frentistas de São Paulo, do qual é presidente. Pois bem, do grupo de sindicalistas paulistanos ficamos sabendo que faltava-lhes certeza se Antônio Porcino seria ou não candidato à reeleição, mas deixaram claro que a tendência seria pela disputa à reeleição e, diante disso, a turma do Simpospetro já estaria de sobreaviso para desembarcar toda a e$trutura $indical para potencializar e garantir a permanência de Antônio Porcino na Prefeitura de Itaporanga.
Sabendo de$$a boa nova, cinco vereadores da base aliada do alcaide municipal foram até o encontro de Antônio Porcino e tascaram-lhe, logo de cara, a preocupação geral da galera: "Nós preci$amo$ conver$ar $obre a e$trutura que nece$$itamo$ para ir pedir voto durante a campanha", teriam dito que cada um deles necessitava de, pelo menos, trinta mil reais para continuar no apoio ao prefeito. Só que os edis não esperavam o que viria pela frente: "Vocês não terão isso (os trinta mil) porque eu não sou candidato. Vão procurar que é...", teria tascado de volta, na bucha, o prefeito deixando os vereadores sem ter o que falar.
Saindo do encontro do jeito que entraram, sem o$ afago$ e$perado, os vereadores ficaram sabendo que o prefeito estaria agindo dessa forma porque estaria negociando uma aliança com o PTB, onde teria que indicar somente o candidato à vice e nada mais. Daí, todos estão num pé e no outro esperando o resultado dessas negociações para saberem que tipo de vantagem poderiam ter. Eles concordam num ponto: quem for o escolhido estará compromissadíssimo em garantir a continuidade de um circulo vicioso que vem danificando e prejudicando a cidade de Itaporanga, há pelo menos 20 anos. Por isso, que nenhum prefeito eleito consegue desenvolver governo positivo, austero e competente, passa quatros anos apenas para cumprir acordos sórditos.
Isso é mesmo uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Dinheiro na mão é vendaval..."

Nenhum comentário: