Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 17 de março de 2008

Djaci afimou agorinha que buscará concenso entre Will e Sivino em reunião na próxima quinta-feira.

O secretário estadual Djaci Brasileiro (PSDB), do Desenvolvimento Humano, acabou, agorinha mesmo, de conceder entrevista (gravada) ao jornalista Edmilson Pereira, na rádio Tabajara AM, onde afirmou que em não havendo um concenso entre o esquema cassista em Itaporanga ele será candidato. "Buscarei o concenso junto ao ex-prefeito Will Rodrigues (PTB) e José Silvino (PSDB), caso não houver o concenso eu serei candidato pelo o partido do governador Cássio Cunha Lima", disse o secretário Djaci (foto) ao programa 'Paraíba Notícia', apresentado todas as manhãs pelos jornalistas Adelton Alves e Edmilson Pereira.
Inclusive, como o tempo já está se afunilando, o secretário Djaci Brasileiro (PSDB) convocou uma reunião, para ultimar essa decisão, com o grupo liderado pelo ex-prefeito Will Rodrigues (PTB), que irá acontecer na próxima quinta-feira, 20. Nesta reunião o secretário deixará claro que o cabeça de chapa será de um tucano (ele próprio) ficando para os petebista a indicação do candidato à vice. Auxiliares do secretário Djaci dizem que ele mostrará ao grupo de Will que as pesquisas, em poder do Governo, registram um candidato tucano como único capaz de disputar, com potencial, com o prefeito Antônio Porcino (PMDB), que busca a reeleição, e que o tempo de 'brincar de ser candido à prefeito' já acabara para 'figuras sem votos (?)'.
Ou seja, trocando em miúdos, Djaci dirá à Will que eles (Djaci/Will) seria a formação de uma chapa 'imbatível' e, não sendo possível essa união, o nome de Sivino é o que constará como vice na chapa tucana (de Djaci). O grande entrave para a unção desse concenso é o vereador/prefeitável Audiberg Alves (PTB), por ter maioria no diretório local, que está prontificado para bater chapa com Will, presidente da legenda, na convenção petebista. Por fora, o vereador José Valeriano (PTB), presidente da Câmara, diz votar somente em Audiberg a mesma intenção disposta pelo vereador Herculano Pereira (PTB).
Portanto, aguardemos os desdobramentos da reunião da próxima quinta-feira, 20, para Itaporanga, finalmente, saber se o grupo cassista marchará unido ou rachado nas eleições municipais de 5 de outubro próximo.

Nenhum comentário: