Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 18 de março de 2008

Governador Cássio pede segurança no Orkut

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) denunciou ontem, durante apresentação do programa ‘Boa Tarde Paraíba’, que algumas pessoas, de forma criminosa, estão utilizando o site de relacionamentos Orkut em seu nome, passando mensagens e emitindo conceitos. Ele está acionando até a Secretaria de Segurança e Defesa Social para proceder investigações que apontem os responsáveis pela iniciativa, que considerou ‘abominável’.
Nos últimos dias, o governador Cássio foi informado de que, em praticamente 40 endereços do Orkut, alguns até mal-intencionados, estariam emitindo mensagens enganosas. “Nunca usei esse sistema de comunicação. Não tenho nenhum Orkut e quem receber mensagem, como se fosse de minha autoria, não deve levar em consideração”, apelou Cássio. Em alguns desses sites, o número de membros passa de mil.
Cássio disse que não tem perfil incluído no site de relacionamentos e nem usa o orkut:"Eu não tenho e não uso o orkut. Há pessoas que estão se passando por mim, respondendo a mensagens. Vou pedir à Secretaria de Segurança que apure porque essa fraude é grave. É uma comunidade muito prestigiada, mas não tenho tempo de usá-la. Tudo o que existe no orkut sobre mim não foi produzido por mim. Há pessoas inescrupulosas que emitem opiniões e dizem coisas que eu não disse".

Nenhum comentário: