
Para os publicitários que criaram a marca: Danielle Carneiro Braga, Yuri Pinangé e Thaís Cartaxo (foto), da agência Make Marketing, que possui apenas dois anos no mercado, a escolha da logomarca criada pela empresa para as comemorações dos cem anos do jornal foi um excelente resultado. "Para uma empresa nova como a nossa e que concorreu com outras agências estabelecidas no mercado, essa escolha é muito importante porque é nosso primeiro grande trabalho", afirmou o diretor de Artes, Yuri Pinangé. Segundo os empresários, a intenção foi encontrar uma logomarca que remetesse às origens de O Norte. "Queríamos criar uma marca que fosse moderna sem tirar a originalidade da que já existe, por isso, preservamos as cores", destacou a diretora de Criação da Make, Danielle Carneiro.
A frase/slogan vencedora "Cem anos de verdade" irá substituir o tão famoso "Você lê. Você acredita" e foi elaborada nos últimos momentos da inscrição. “Ganhar com o slogan foi inusitado porque eu sou responsável pela criação das marcas e participei do concurso acreditando que iria vencer com ela", comentou o diretor de Arte da Oficina de Propaganda, Milton Nóbrega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário