Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 26 de março de 2008

SEDH realizou na manhã desta quarta-feira o 1º Forum Estadual dos Creas na cidade de Itaporanga

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 26, nas dependências da Associação dos Municípios do Vale do Piancó (Amvap) o I Forum Estadual Descentralizado dos Centros de Referência Especializado de Assistência Social - Creas Regionais. O evento foi coordenado pela Gerência Executiva de Assistência Social e pela Gerência Operacional de Proteção Social Especial, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano. Dentro da Articulação Intersetorial da SEDH que tem à frente o ex-deputado Djaci Brasileiro. Que inclusive está à trabalho, por toda esta semana, na capital mineira (Belo Horizonte) devendo retornar à João Pessoa na próxima sexta-feira.
O evento teve início às 8h com uma apresentação dos trabalhos, feito por técnicos da Secretaria, e teve continuidade, com: Palestras sobre Proteção Social e de Assistência Social, às 8h30; sobre Articulação Intersetorial, às 9h15; e sobre Sistema de Garantia do Direito, às 10h. Ao final do Forum os participantes receberam um certificado da SEDH. O encerramento foi por volta das 11h.
Estiveram presentes representantes de diversos Conselhos Tutelares do Vale do Piancó e equipe administrativa do Gerência Regional do Creas, sediada em Itaporanga. Como podemos ver na foto acima, onde aparecem (da esquerda para direita): Andréa Tenório, Amanda Duarte e Sherman Lacerda (equipe da SEDH vinda de João Pessoa), além de Kálida (Advogada), Gorete (Assistente Social), Luzia (Creas), Roberta Pereira (Presidente do Conselho Tutelar de Itaporanga) e Célia (Psicóloga).
Sherman Lacerda, Andréa Temério e a advogada Kálida.

Nenhum comentário: