Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 18 de março de 2008

Nivaldo Magalhães entrega 10 motos, amanhã, no escritório regional da Emater em Itaporanga.

O presidente da Emater-PB, Nivaldo Magalhães (foto), dando prosseguimento ao processo de reestruturação da empresa, entrega amanhã, quarta-feira, l9, mais dez motos para igual número de escritórios da empresa localizados nos municípios jurisdicionados pela região administrativa de Itaporanga. A solenidade de entrega acontecerá na sede do escritório regional da Emater, sob coordenação do técnico Nilson de Brito Lira e vai beneficiar as unidades operativas de Serra Grande, São José de Caiana, Emas, Santa Inês, Santana dos Garrotes, Boa Ventura, Diamante, Itaporanga, Curral Velho e Igaraci.
A iniciativa, segundo Nivaldo, faz parte do convênio assinado pelo governo do Estado com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, no valor de R$ 3,8 milhões, por ocasião da abertura da semana do extensionista, comemorada na sede da empresa, localizada na estrada de Cabedelo, em dezembro do ano passado (foto abaixo). Afora essas dez motos , mais ll0 que estão em processo de licitação, serão entregues até o final do mês de junho, contemplando todas as unidades operacionais da empresa, espalhadas por todo o território paraibano. Além de motos, o convênio prevê ainda a aquisição de kits completos de informática, visando com isso, um melhor atendimento as demandas do campo e, consequentemente, aos agricultores de estrutura familiar.
Um outro convênio firmado no ano passado com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar (Saf/Dater) e Emater-PB, deu início ao processo de reestruturação da empresa, permitindo a realização de concurso público para a contratação de 225 novos servidores, a aquisição de 102 motos e igual número de computadores, já entregue nos escritórios locais dos 223 municípios paraibanos.

Nenhum comentário: