Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 6 de março de 2008

Prof. Saulo é exonerado da SEDH e grupo prepara lançamento da candidatura de Djaci Brasileiro.

O grupo liderado pelo secretário estadual Djaci Brasileiro (PSDB), do Desenvolvimento Humano, já iniciou a preparação para o lançamento da candidatura tucana à Prefeitura de Itaporanga, em 5 de outubro. A primeira peça do xadrez a ser movida é o professor Francisco Saulo da Silva (foto) que teve sua exoneração do cargo de Assistente de Técnico II da SEDH, publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, 6. O professor Saulo, que também é cantor, será candidato a vereador nas próximas eleições pelo PSDB.
O bloco dos 'brasileiros' está eufórico, um tanto quanto na expectativa, para o lançamento do secretário Djaci Brasileiro como candidato à prefeito. Apesar de toda essa celeuma jurídica em torno de sua (in)elegibilidade, criada a partir dos últimos fatos políticos ocorridos em nível estadual e nacional. Porém, o secretário continua a afirmar que não há problema algum quanto à sua postulação nas eleições deste ano. "Nós teremos candidato à prefeito em Itaporanga", diz.
Saulo exerceu o cargo de Secretário Municipal de Agricultura, na atual gestão do prefeito Antônio Porcino, saindo para seguir a orientação política de seu grupo quando Djaci decidiu apoiar o governador Cássio, em 2006.

Nenhum comentário: