Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 1 de março de 2008

Porcino e Toinho reunem a tropa e prometem surra na oposição (Djaci/Will) maior que em 2004.

Em reunião com secretários e auxiliares do segundo escalão, na noite de quinta-feira,28, o prefeito Antônio Porcino (PMDB) falou curto e grosso, com direito à tapas na mesa, que queria todos 'literalmente' nas ruas trabalhando... Não que a equipe administrativa do alcaide esteja parada, mas ele quer desde já a equipe eleitoral trabalhando a sua campanha de reeleição. "Março chegou, e é o ponto de partida para iniciar a nossa vitória em outubro", enfatizou.
Presente à reunião o ex-presidente da Câmara Toinho da Loja (foto), empresário do ramo de madeira no estado do Pará, conferiu a tropa e disse que de acordo com as circunstâncias apresentadas pela oposição será possível conseguir uma vitória com uma 'surra eleitoral' maior do que em 2004 (de 1.676 votos). Inclusive, sua esposa Marlene, e não ele, é a cotada para ser a candidata a vice na chapa do prefeito Porcino.
Como pode-se vê junto com março a temperatura está esquentando e os peemedebistas estão numa ansiedade tremenda para ir pro fronte de batalha e ganhar a guerra, com arma$ potenciai$ capaze$ de liquidar definitivamente a artilharia adversária. De acordo com o que se viu na reunião, não é pra deixar pedra sobre pedra... Vixe!

Nenhum comentário: