Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Antônio Dantas revela já ter conversado com Sales Lima quanto a aliança para as eleições.

O namoro político da prefeita Flávia Galdino (PR) com o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PTB) tem causado uma certa instabilidade emocional entre os aliados de ambos os grupos. Se realmente o pacto político for firmado, alguns políticos de expressão no município, aliados ou adversários de qualquer dos grupos, ainda não sabem ao certo qual o caminho seguir nas próximas eleições municipais.
Situação difícil está vivendo o vice-prefeito, Antônio Dantas (PSDC), que, escanteado pela prefeita das discussões em torno do namoro dos dois grupos políticos predominantes no município, procura um "lugar ao sol" para promover o seu projeto pessoal de poder. Em conversa com Pádua Leite, sábado,23, no Hotel Pedra Dourada, o vice-prefeito fez vários desabafos. “Não me sinto incomodado com isso (união de Flávia e Edvaldo)", afirma.
“Vou mandar fazer uma ou duas pesquisas para sentir a opinião do Povo. Se o meu nome estiver cogitado, serei candidato a prefeito, mesmo que não haja acordo (entre Flávia e Edvaldo). Mesmo que aconteça o que acontece há anos: Edvaldo contra Gil, hoje, Flávia (foto). Se a pesquisa apontar que estou bem, vou ser candidato a prefeito”, disse Dantas quanto a sua postulação de concorrer ao pleito vindouro. Para tanto, ele revelou já ter conversado com o empresário Sales Lima, quanto a formação de uma aliança para as eleições de 5 de outubro.

Nenhum comentário: