Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Fugitivos de Brasília são presos em Piancó

A polícia descobriu que três dos quatro presos na cidade de Piancó após tentativa de assalto ao comerciante João dos Santos, conhecido por João Bafafá, 46, são fugitivos de um presídio da Capital Federal onde respondem a processo como incursos no artigo 157 (assalto a mão armada). Os presos pela Polícia Militar foram o borracheiro José Ricardo da Silva, 38; Fábio Luis da Silva Nunes, 22; o vigilante Valmir Ferreira, 38, e o vendedor Cristhian Agustinho Barbosa Araújo, 20, todos residentes em Ceilândia Sul, no Distrito Federal. Com exceção de Fábio Luiz, os outros são fugitivos de um presídio da Capital Federa.
Outro integrante do grupo, conhecido por Reginaldo ou "Neném" que se encontra foragido acredita-se ser ele o chefe da quadrilha. Reginaldo, inclusive, já foi proprietário de uma equipadora na cidade de Patos. Diligências por parte do Serviço de Inteligência do 3º BPM/Patos continuam com o objetivo de prendê-lo. A tentativa de assalto a casa do comerciante “João Bafafá”, que reside na Rua Antônio Brasilino, centro de Piancó, aconteceu no início da manhã desta quinta-feira, 21, quando os acusados entraram na residência. Um dos homens ao tentar dominar a empregada doméstica, ela revidou tendo um dos assaltantes efetuou um disparo com um revolver calibre38, tendo o roubo sido frustrado pela ação da empregada doméstica.
Os acusados fugiram a pé em direção a saída para Itaporanga. O comerciante ao perceber a movimentação entrou em contato com o policiamento local. A polícia conseguiu prender o grupo na saída para Itaporanga. Com um dos integrantes foi apreendido um revolver calibre38, marca ROSSI modelo especial, capacidade para cinco cartuchos, porém com dois cartuchos intactos e um deflagrado, um celular, um par de luvas, alguns bonés e varias roupas. Os policiais tomaram conhecimento da existência de um quinto integrante que estava em um Fiat Uno prata a espera do grupo, mas não foi localizado.

Nenhum comentário: