Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 9 de fevereiro de 2008

O maranhista Dr. Carlinhos irá apoiar o cassista Zé Alencar, à sua sucessão em Santana dos Garrotes.

Segundo o vereador Neto Pinto, está quase certo o apoio do prefeito de Santana dos Garrotes Dr. Carlinhos (PMDB) a candidatura do ex-prefeito Zé Alencar (PSDB), principal líder da oposição, à sua sucessão. Ops!? É isso mesmo, os dois maiores adversários santanenses irão caminhar juntos na eleição deste ano. "O prefeito me disse mais de uma vez que pretende apoiar Zé Alencar (foto), já que no seu grupo não tem um nome com popularidade suficiente para concorrer ao cargo, nem ele (Carlinhos) quer apoiar Willame Teotônio que tem pretensão de concorrer à Prefeitura", afirmou o vereador a reportagem do Folha do Vale.
Numa união entre o peemedebista Dr. Carlinhos e o tucano Zé Alencar, o atual prefeito desfaz a aliança que o elegeu, por dois mandatos (2000-2004 e 2004-2008), onde obtera o importante apoio do ex-prefeito Willame Teotônio, que indicou o filho como vice-prefeito de Dr. Carlinhos. Pelo menos, em Santana dos Garrotes os maranhistas e os cassistas vão estar juntos num mesmo palanque.
Neste caso, o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador José Maranhão (PMDB) subiriam no mesmo palanque? Esse encontro não teríamos porque dificilmente os dois líderes viriam num comício em Santana dos Garrotes, eles estarão concentradíssimos na disputa nos maiores redutos eleitorais.

Nenhum comentário: