Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Carlos Dunga deverá assumir vaga no senado nos próximos dias, após licença de Cícero Lucena.

Ontem o senador Cícero Lucena (PSDB) confirmou com exclusividade ao PSonlinebr.com que deverá tirar licença nos próximos dias para tratar de assuntos particulares e possibilitar a posse do seu primeiro suplente. O atual chefe da Casa Civil do Governador e ex-deputado federal Carlos Dunga (foto).
"Estou precisando tirar alguns dias para tratar de assuntos particulares, mas só na próxima semana estarei definindo quando e por quanto tempo", disse o senador Cícero, sem entrar em detalhes sobre os assuntos que o levam a se licenciar do mandato de senador.
Antes esperada para a votação da CPMF, ano passado, a ascenção de Carlos Dunga ao senado acabou não acontecendo e gerou um começo de crise na relação do senador com o governador Cássio Cunha Lima, que prometera um voto (de Dunga) naquele instante ao presidente Lula. E como essa crise só tende a aumentar ainda mais, o senador decidiu aceitar agora e deixar o ex-deputado assumir o senado por este ano e juntar-se à base de sutenção do governo como prometera Cássio à Lula.

Nenhum comentário: