Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Em reunião Antônio Porcino e Luiz Arraes decidem mapear 'traíras' e promover festa de aniversário.

Fonte 'Paciana' telefona para nos informar de que o prefeito Antônio Porcino (PMDB) reunira sua cúpula (do sindicato), segunda-feira, no Barrocão para deliberar algumas decisões que tomará no próximo mês. Um dessas decisões é que já está sendo mapeado os possíveis 'traíras' que possuem cargos comissionados na Prefeitura. Para estes, será desencadeada uma operação de 'reconhecimento' do grau de afinidade com a candidatura oficial para a eleição municipal antes que eles resolvam bater asas e pousar em terreno adversário.
"Veremos quem marchará junto conosco na eleição e quem ficará em cima do muro, e terá que deixar seus cargos no governo", disse a fonte. Quem presidiu a reunião, ao lado do prefeito, foi o seu companheiro de sindicato Luiz Arraes, que coordenou a campanha eleitoral que elegeu Porcino em 2004. "Iremos derrotar quem quer que seja o adversário, lógicamente que teremos mais trabalho se o candidato for Djaci (Brasileiro). Caso contrário (não sendo Djaci), daremos quem sabe uma surra maior na eleição deste ano", revela a fonte se refeindo aos 1.650 votos de maioria que Antônio Porcino colocou sobre a votação de Will Rodrigues.
Uma outra decisão tomada pela tal cúpula diz respeito, segundo a fonte, a promoção de uma grande festa em praça pública, na Avenida Getúlio Vargas, no dia 14 de março para festejar em grande estilo o aniversário do alcaide municipal. Para tanto o Simpospetro já estaria com contrato feito e assinado com o cantor Zeca Pagodinho (foto). Ou seja, na sua festa de aniversário Antônio Porcino ganharia de presente do seu sindicato a apresentação em Itaporanga de Zeca Pagodinho, com direito a muita Brahma gelada (uma imposição do pagodeiro).

Nenhum comentário: