Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Idoso é preso por molestar criança de 4 anos

O aposentado Domingos Pereira Leite, de 70 anos, foi preso na tarde da segunda-feira, 11, em Piancó após molestar uma menina de apenas quatro anos de idade na cidade de Itaporanga. O caso foi denunciado ao delegado Gleberson Fernandes pela mãe da vítima, junto com a filha e a esposa do acusado. A família do aposentado viu ele com a garotinha embaixo de um juazeiro no Sítio Alto dos Madeiros.
A menina é vizinha da filha do acusado. Ele mora em Piancó e estava passando uns dias em Itaporanga, fugindo para sua cidade logo depois de ser flagrado. Em depoimento, Domingos chegou a se contradizer diversas vezes. Ele negou ter violentado a criança, mas afirmou conhecê-la. Uma hora dizia que não tinha contato com a criança e depois "eu tinha costume com a bichinha", contou o delegado.
Ao conversar com o delegado, a menina confirmou que foi violentada. Mas não houve copulação. "O que me chocpou é que ela contava detalhes do que aconteceu", frisou Gleberson Fernandes. O aposentado foi autuado por atentado violento ao pudor e será levado para a Cadeia Pública de Itaporanga.
fonte: Flávio José

Nenhum comentário: