Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Tenente-Coronel Guimarães é promovido do 3º BPM/Patos para o 2º BPM/Campina Grande.

Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 19, a transferência(promoção) do Tenente-Coronel Carlos Alberto Eleotério Guimarães (foto) do 3º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Patos, do qual faz parte a 3ª Cia de Itaporanga, que compreende ainda os pelotões de Piancó e Coremas. O referido oficial, passará agora a comandar o 2º Batalhão sediado em Campina Grande, substituíndo o Tenente-Coronel Francisco de Assis Castro que vai assumir uma função a ser definida no comando da corporação. Para o lugar deixado pelo Tenente-Coronel Guimarães, foi designado o Major Everaldo Dultra, que até então comandava a CPTRAn em João Pessoa.
A transferência foi anunciada ontem durante a reunião ocorrida na Fazenda Caiçara, pelo governador Cássio Cunha Lima. “Estamos trazendo Guimarães para Campina Grande, que é um oficial que comanda Patos. É um homem extremamente qualificado, um oficial de primeira linha, e Castro será designado para outras funções dentro dessa rotatividade”, frisou Cássio.
O Tenente-Coronel Guimarães deixa a função após passar dois anos e nove meses no comando dessa Unidade Operacional e realizar um excelente trabalho tanto humano quanto funcional, trabalho reconhecido pela sociedade patoense e por todos os policiais militares lotados no 3º Batalhão. Os principais segmentos da sociedade de Patos, lamentaram a saída do comandante, pois consideram que Guimarães vinha desenvolvendo um bom trabalho a frente do 3º BPM.
Também houve mudança no 4º Batalhão, sediado em Guarabira, sai o Tenente-Coronel Wolgrand Pinto Lordão Júnior e o novo comandante passa a ser o Coronel Robson Inácio Soares de Alencar.
Para quem não lembra, no dia 22 de janeiro, passado, o blog antecipou a informação de mudanças no comando da Polícia Militar, divulgada por Giovane Meireles. Eis aí o post, na íntegra. É só acessar e conferir:

Nenhum comentário: