Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Cássio deve anunciar chapa Djaci/Will, na disputa em Itaporanga, no final do próximo mês de março.

O jornalista Antônio Bandeira, editor do Jornal Folha do Vale, informa em sua coluna Belvedere, da atua edição, que o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) deverá anunciar a chapa do esquema cassista em Itaporanga no final do próximo mês de março. De acordo com Bandeira, o governador teria convidado o ex-prefeito Will Rodrigues (PTB) para uma conversa no Palácio da Redenção para tratar da sucessão municipal em Itaporanga.
O próprio Will se diz pronto a aceitar a convocação do governador, mesmo desejo almejado tanto pelo secretário estadual Djaci Brasileiro (PSDB) quanto pelo vereador Audiberg Alves (PTB) que, por sua vez, diz ter maioria no diretório municipal do PTB para derrotar Will numa disputa interna.
No entanto, segundo Bandeira, uma fonte ligada ao secretário Djaci disse que já está tudo acertado, quanto à sucessão municipal na 'Rainha do Vale'. A chapa que o governador Cássio Cunha Lima deverá anunciar será com Djaci Brasileiro na cabeça e Will Rodrigues como vice. "Djaci vence, se candidata a deputado (em 2010) e Will assume a prefeitura", disse a fonte.

Nenhum comentário: