Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Estudante tem moto roubada em Itaporanga e descarga elétrica mata jovem em Conceição.

O estudante, Igor Sousa Salviano, que reside na Rua Balduíno de Carvalho, 99, em Itaporanga, teve sua moto Honda, CG 125, Titan, cor azul, ano 2000, placa MNS 8423/PB, tomada de assalto, na noite deste domingo, 17. O fato ocorreu quando o estudante se dirigia para a cidade de São José de Caiana, onde pretendia visitar seus pais. Ele contou para a polícia, que no meio do caminho, foi surpreendido por dois homens, que estavam armados e encapuzados. Eles anunciaram o assalto.
Segundo a vítima, os homens colocaram as armas na cabeça dele e exigiram seus pertences, bem como a motocicleta. Em seguida os assaltantes fugiram. Igor Sousa conseguiu seguir até São José de Caiana e comunicar o fato a Polícia. Os policiais iniciaram diligências e conseguiram encontra a moto do estudante abandonada à alguns quilômetros do local do roubo.
Já na cidade de Conceição foi registrada uma morte por descarga elétrica, por volta das 14h50 deste domingo, vitimando os agricultores Leudivan Gomes Vieira, 22, e Dorival Ferreira Furtado, 54, ambos residentes no Sítio Saco da Ingazeira, zona rural de Conceição. De acordo com informações da Polícia Militar os dois agricultores retornavam de um roçado para casa em um cavalo, no trajeto o animal pisou em um fio desencapado, causando uma forte descarga elétrica nas vítimas, onde o jovem Leudivan Gomes teve morte instantânea no local juntamente com o animal. Enquanto o senhor Dorival Ferreira foi socorrido para o hospital de Conceição em estado grave.

Nenhum comentário: