Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

José Valeriano fará reforma da reforma em prédio da Câmara Municipal, com problemas no teto..

A casa está, politicafisicamente, caindo?!?!?!?! Bem, aguardemos... Por enquanto, o fato é que o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itaporanga, José Valeriano (PTB), pediu agendamento de uma audiência com o prefeito Antônio Porcino (PMDB) para tratar de um assunto cômico. O prédio sede do Legislativo-mirim local reformada em 2006, na gestão do vereador Luis Alberto Tolentino (PSDC) atual secretário municipal de Saúde, com um gasto de quase 100 mil reais apresentou, semana passada, uma 'dilatação em suas tesouras' e que está comprometendo o teto da Casa 'Adauto Araújo'.
Segundo informações, a atual Presidência da casa deverá fazer uma reforma no telhado (foto) substituindo-o por material brasilito e, para isso, deve pedir uma 'nece$$ária' ajudinha ao alcaide municipal. Para o vereador Herculano Pereira (PTB) o problema apresentado não é muito sério, portanto, sendo desnecessário essa 'reforma' pretendida de agora. A Câmara ficará com acesso restrito até que o presidente decida se vai ou não promover essa reforma da reforma, que vai onerar outra vez o bolso do contribuinte em menos de dois.
Mas aí cabe uma pergunta: niguém será responsabilizado por essa reforma mal executada, em 2006? Com a resposta os 'nobres' representantes do povo itaporanguense.

Nenhum comentário: