Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Jampanews: "Cássio pode anunciar filiação ao PSB durante movimento em Monteiro".

Setores do Palácio da Redenção apenas silenciam diante da noticia de que, o governador está se transferindo para o PSB e que o anuncio dessa mudança possa ser feito em Monteiro ao lado das principais lideranças socialistas (trê governadores), convidadas a participar do movimento a favor da transposição das águas do São Francisco, liderado pelo arcebispo dom Aldo Pagotto, e que teria um caráter suprapartidário. Cássio determinou total apoio e empenho no sucesso do evento, que terá uma dimensão nacional. Foram convidados, para o evento, os governadores de Pernambuco, Eduardo Campos ( presidente nacional do PSB e principal articulador do ingresso de Cássio na legenda), Cid Gomes (CE), e Vilma Maia (RGN). Além da presença do ministro da Integração, Geddel Vieira Lima e deputados estaduais e federais do Nordeste.
Auxiliares do primeiro escalão do governador destacados para emprestarem apoio aos organizadores do evento a favor da transposição, apenas riem quando indagados se o encontro servirá de palanque para o anúncio da filiação de Cássio ao PSB. A verdade é que a informação não está sendo desmentida e vem causando expectativa. O encontro também recebe apoio de deputados do PSB, como Leonardo Gadelha.
Assessores do primeiro escalão do prefeito Ricardo Coutinho desmentem qualquer encontro entre Ricardo, Campos e Cássio (foto) na capital federal, apesar de insinuarem que o “ambiente” é propício para negociações políticas “até para as mais improváveis”. Ontem, o líder do Prefeito na Câmara Municipal, Benilton Lucena (PT), “apesar de não acreditar”, reconheceu que, em política, tudo é possível, e não descartou a possibilidade de Cássio ingressar no PSB.

Nenhum comentário: