Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Caso Tarcísio Marcelo causa expectativa entre aliados e adversários de Djaci Brasileiro.

Às 9h39 da manhã desta terça-feira, 26, o presidente da Câmara Federal, Arlindo Chinaglia (PT), encaminhou ofício ao Tribunal Superior Eleitoral solicitando informações a respeito da aptidão do suplente de deputado federal Tarcísio Marcelo (foto), para assumir uma vaga na Câmara dos Deputados.
Além de solicitar urgência na apuração das informações, Chinaglia quer saber das condições de Tarcísio Marcelo com a justiça, tendo em vista que o tucano teve o registro de candidatura indeferido pelo TSE, em razão de ter as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas, quando era prefeito do município de Belém, no Brejo Paraibano. A posse de Tarcísio Marcelo só será autorizada após resposta do Tribunal Superior Eleitoral.
Aqui em Itaporanga aliados e adversários do secretário estadual Djaci Brasileiro (PSDB), candidato a prefeito nas eleições deste ano, estão numa expectativa eletrisante para o desfecho desse imbróglio. Isso porque Djaci, assim como Tarcísio Marcelo, também está considerado inelegível pela Procuradoria-Geral Eleitoral.
E como a tendência é pela recusa para posse de Tarcísio na titularidade do mandato de deputado federal, será o bastante para Djaci passar uma campanha inteira lutando mais na Justiça Eleitoral do que nos palanques por votos. Vamos aguardar o resultado.

Nenhum comentário: