Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Após troca de tiros Polícia prende quadrilha que iria assaltar Banco do Brasil em Tavares

Policiais militares da 4ª Cia/PM de Princesa Isabel, prenderam no final da manhã de ontem (sexta-feira), uma quadrilha que estava se dirigindo para promover um assalto ao Banco do Brasil da cidade de Tavares, Paraíba. A prisão ocorreu por volta das 11h30, no Sítio Cabeça de Porco, município de Princesa Isabel, após a polícia receber a informação de que vários homens fortemente armados haviam tomados de assalto uma caminhonete pertencente ao senhor João Ananias Nicácio, de placas MUD 7543-PE e estavam se dirigindo com destino à Princesa Isabel.
Baseada nessas informações, várias viaturas foram enviadas em montaram uma “Barreira Policial”, no Sítio Cabeça de Porco. Não demorou muito, para que os meliantes aparecessem. Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos passaram a disparar contra os PMs, sendo de imediato revidado pelos policiais, que conseguiram alvejar dois dos criminosos, bem como, prenderam um terceiro que se rendeu. Os criminosos faziam uso de um fuzil cal. 762, de numeração 01632, uma escopeta doze de repetição, de numeração 104571 e uma pistola cal. 40, com a numeração SLP 44378, bem como, foi apreendida vasta munição dos calibres citados (foto).
Os criminosos feridos conhecidos como, Zé Nilton e Abdoral, foram encaminhados para o hospital local e recambiados para o Hospital Regional de Patos e posteriormente para o Hospital Antônio Targino em Campina Grande. O preso de nome José Cícero de Lima encontra-se preso na Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel. As diligências prosseguiram na busca de capturar os outros cinco criminosos que evadiram no momento da troca de tiros, todavia, não logramos êxito. Os criminosos confessaram que iriam fazer o assalto ao Banco do Brasil de Tavares e para tanto, roubaram duas caminhonetes, porém como a primeira ficou atolada na travessia de um riacho no acesso para Tavares-PB, resolveram abandoná-la e roubar uma outra e seguiram pelo acesso a cidade de Princesa Isabel, por onde foram surpreendidos.
fonte: 3º BPM/Patos-Marcos Oliveira

Nenhum comentário: