Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Cruzeiro consegue empate contra o Botafogo

Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano 2008, o Cruzeiro conseguiu arrancar um empate contra o Botafogo, em partida encarreda agorinha no estádio "Almeidão" em João Pessoa. Com o resultado o alvinegro da capital permanece fora do G-4, o grupo dos quatro melhores que se classificam para as semifinais do turno.
No jogo contra o Cruzeiro, foram os visitantes que abriram o placar logo aos 9 min do primeiro tempo. O empate saiu ainda no primeiro tempo, com Cristiano Alagoano, aos 25 min. Aos 18 min do segundo tempo, o Belo virou o placar através de Peixinho, que fez sua estréia no time. Porém, o gol não foi suficiente para garantir a vitória, e os torcedores ainda viram o Cruzeiro empatar. Jamilson e Jonh (foto) anotaram para o Cruzeiro.
Com o resultado, o Botafogo chegou aos 11 pontos ganhos e caiu para o sexto lugar. (O primeiro é Sousa 17, Treze 13, Queimadense 11, Campiensne 11, Nacional 11, Botafogo 11, Esporte 9, Desportiva 8, Cruzeiro 5, Atlético 0). O Belo volta a campo no meio de semana para enfrentar o Campinense no Amigão, enquanto que o Cruzeiro recebe o Esporte em Itaporanga.

Nenhum comentário: