Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Marketeiro Antônio Modesto anuncia que vai fazer a campanha logística e de marketing do PTN local.

O mais dinâmico, extrovertido e arraigado marketeiro político de Itaporanga, o conhecidíssimo, Antônio Modesto (foto) afirmou nesta segunda, 18, que vai emprestar todo seu talento e sua criatividade na logistica de marketing da campanha eleitoral de 2008 do Partido Trabalhista Nacional - PTN, no município. Fundador do serviço de moto-táxi local, Antônio Modesto é famoso por sua hilárias e brilhantes criações artística (sonoras) durante as campanhas eleitorais em Itaporanga. Ele teve grande participação em vitorias exitosas pelos grupos de Djaci Brasileiro (1996), Will Rodrigues (2000) e Antônio Porcino (2004). Organiza desde divertidas e grandes carreatas até a estruturação dos comícios, onde costuma colocar toda sua trupe (em torno de 30 pessoas) para desempenhar uma belíssima festa durante os eventos.
Já criou desde o "Fusca-fone", onde cortou um fusca ao meio e era puxado por um burro, até um "jegue-fone", com adaptação de um megafone em cima do animal. Todas as suas criações são uma animação e atração à parte nas campanhas eleitorais em Itaporanga. Quando se aproxima o período eleitoiral a população já fica esperando para ver qual a novidade a ser criada por Antônio Modesto. Ele já é tido como um personagem folclórico da "Rainha do Vale", não há quem não tome conhecimento das peripéciais de Antônio Modesto que caem no gosto popular com muita rapidez.
"Darei total apoio ao partido (PTN) mesmo sabendo das minhas limitações e de minhas ligações (situação) mas quero ajudar ao PTN a fazer uma boa campanha eleitoral. Para isso, estarei à disposição porquanto tempo for necessário porque o presidente (Ricardo) é um amigo e uma pessoa boa, da qual tenho muita admiração", disse Antônio Modesto. Portanto, os grandes partidos podem ir se preparando porque a campanha eleitoral deste ano, que já promete ser muita disputada, agora deverá tomar contornos mais programáticos e marcar proporções de grandes surpresas quanto a participação do PTN, que já sai com uma vantajosa logistíca de marketing. Com assinatura e carimbo de Antônio Modesto. Quer mais?!

Nenhum comentário: