Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Presidente do Atlético renuncia após derrota para o Cruzeiro e Gutemberg Cardoso assume comando.

O Cruzeiro consegue sua primeira vitória no Campeonato Paraibano 2008 ao derrotar ontem a noite a equipe do Atlético de Cajazeiras por 2 X 1, em partida realizada no estádio Perpetão. Com essa vitória a Raposa do Sertão toma um fôlego ao somar quatro pontos, saindo da lanterna, mas fica na penúltima colocação na classificação geral.
Os gols do Cruzeiro foram marcados por João Paulo e Sinval. Pelo time de Cajazeiras, Gerailton balançou as redes. As equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Atlético recebe o Sousa no Perpetão, enquanto que o Cruzeiro pega a Desportiva Guarabira no Sílvio Porto.
Como consequencia da quinta derrota sofrida, o presidente do Atlético entregou o cargo. “Estou me sentindo impotente na condução da equipe e pretendo entregar o cargo de presidente do Atlético ao prefeito Carlos Antônio no dia de hoje”. Foi o que disse na manhã desta sexta-feira, Joselito Feitosa de Lima. Após a derrota, para o Cruzeiro, o técnico Zinho pediu demissão do cargo e na manhã de hoje foi a vez de Joselito Feitosa garantir que está entregando a direção do Atlético por não observar uma saída a curto prazo para as dificuldades financeiras que a equipe atravessa.
Com o anúncio de sua renúncia, o time passará a ser conduzido pelo presidente do Conselho Deliberativo, o jornalista do Sistema Correio de Comunicação Gutemberg Cardoso.

Nenhum comentário: