Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 7 de março de 2008

Antõnio Porcino contrata Flávio José para animar a festa de seu aniversário em praça pública.

Para um administrador que não está às mil maravilhas em popularidade nada melhor do que testá-la em plena praça pública, pois na próxima quinta-feira, 13, a Avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga, será palco para a 'Festa de Aniversário' do prefeito Antônio Porcino, que contratou o o poeta cantador Flávio José para animar a população, convidada do alcaide municipal, para fazer parte da comemoração do seu niver.
A festança é inédita no município devido nenhuma antecessor de Antônio Porcino ter sido ousado em comemorar um aniversário com tamanha pompa, estando ele no comando de um governo até pouco tempo desgastado pela fala de operância. No entanto, o prefeito acredita que está recuperando o tempo perdido ao mesmo tempo sem dar bola para sua (in)popularidade.
Flávio José (abrançando a amiga Rose) deverá apresentar antigos sucessos que marcaram sua carreira, como as canções “Caboclo Sonhador” e “Tareco e Mariola”. Nascido em Monteiro, no cariri paraibano, Flávio José tem gravados oito LPs e 15 CDs, realizou milhares de shows e eventos, garantindo-lhe uma carreira consolidada. É conhecido também como o “Rei do Xote” e do forró romântico e dançante. Coadjuvando o show o prefeito coloca a Banda local Mulheres Apaixonadas.
"Sou um caboclo sonhador
Meu senhor, viu
Nao queira mudar meu verso
Se e assim nao tem conversa
Meu regresso para o brejo
Diminui a minha reza...
Deixe que eu cante cantigas de ninar
Abram alas para o novo cantador
Deixem meu verso passar na avenida
Num forro fiado tao da bexiga de bom."

Nenhum comentário: