Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 12 de março de 2008

Antônio Teotônio adquiriu as cotas do deputado Wilson Braga, na CidadeFM 95.5 de Piancó.

Segundo o Pádualeite.com o Procurador-Adjunto da Justiça Dr. Paulo Barbosa de Almeida, almejava adquirir cotas da sociedade da Rádio Cidade FM de Piancó do deputado federal Wilson Leite Braga. As conversas já estariam bem adiantadas, inclusive com a participação do empresário Sales Lima.
No entanto, as negociações ocorreram sem a participação de Antônio Teotônio (foto), atual diretor-presidente da Rádio Cidade, que ficou sabendo do interesse do Dr. Paulo Barbosa, através de amigos que lhe avisaram. Era tudo "por debaixo do pano", disseram. A intenção do suposto comprador era deixar a prefeita Flávia Galdino sem espaço nas rádios locais e incrementar, através da Rádio, o seu projeto de poder.
Porém, a pretensão poderá morrer, eis que Antônio Teotônio, que também é sócio e disponhe de cotas, tem o direito de preferência. Segundo o radialista Eudo Nicolau, Antônio Teotônio já conseguiu cobrir a oferta do Dr. Paulo Barbosa e adquiriu todas as cotas da empresa radiofônica. As cotas do deputado estavam sendo oferecidas pela bagatela de R$ 200 mil reais.
Fonte e foto: Pádualeite.com

Nenhum comentário: