
Expectativas à mil, dos aliados de Audiberg, Will participara da tal reunião de 'confrades' mas inteligentemente saiu pela tangente, frustando mais uma vez os que defendem a postulação do vereador. "O candidato será conhecido no final de março após consulta e conversa com o governador Cássio Cunha Lima", disse Will jogando uma balde de água fria na turma. "De qualquer maneira nós temos maioria até para derrotar ele (Will) numa disputa interna", afirmou um membro do diretório, na hipótese de Audiberg ser preterido pelo esquema cassista.
Como já se sabe, o secretário Djaci Brasileiro (PSDB) é o candidato natural em Itaporanga, caso deixe a pasta, pelo esquema cassista. O que leva a crer, afirmação já dada por fontes palaciana, que o bloco do PTB, diga-se Will e Audiberg, está mesmo é disputando a vaga de vice na chapa. "De maneira alguma, Ele (Audiberg) será candidato com ou sem apoio de Will e Djaci", diz um vereador petebista. A verdade é que o grupo está se desfazendo a cada dia e quanto mais há demora nessa querela a coisa tende a piorar drasticamente.
O próprio prefeito Antônio Porcino (PMDB) tem dito sempre, em conversas reservadas, que o único que lhe dará trabalho será o secretário Djaci Brasileiro (PSDB), se este for candidato e, principalmente, tiver Will (PTB) como vice. Caso contrário, ele ganhará com uma maioria de votos superior a de 2004. "Coloco mais de dois mil votos de maioria se for este (Audiberg), se for este (Will) podemos chegar a dois mil votos de maioria e se for este (Djaci) teremos trabalho mais ganharemos com uma maioria de quatrocentos votos. Porém, o problema não são eles (Djaci/Will/ Audiberg) mas sim esse grupo (Virgulino/Neto/Ricardo) que pode atrapalhar muito", teria dito Porcino à fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário