Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 2 de março de 2008

Dep. Efraim Filho embarca para a Alemanha para participar de vento que estuda modelos de gestão

Na última sexta-feira, 29, o deputado Efraim Filho (foto) embarcou para viagem de estudos na Alemanha e durante o período de 10 dias visitará Berlin e Bresden, acompanhado de outros 7 deputados Democratas, entre eles: Felipe Maia-RN, Rogério Lisboa-RJ, Índio da Costa-RJ e Mateu Chiarelli-RS; Como também os estaduais: Júnior Magalhães-BA, César Souza-SC e Pedro Fernandes-RJ. O evento é uma parceria dos Democratas com o Instituto Alemão Friedrich Naumann.
Entre os temas a serem estudados estão Gestão Ambiental, Aquecimento Global, Fontes de Energia Renováveis e Desenvolvimento Sustentável. Para Efraim Filho o objetivo é estudar o modelo de gestão da Alemanha e União Européia, e buscar os modelos que possam ser aplicados à realidade paraibana e brasileira, pois "O cuidado com o meio ambiente é uma atividade prioritária para garantir a sobrevivência das futuras gerações. É como firmar um compromisso com nossos filhos e netos", afirmou o parlamentar.
Outro tema que, também, será observado pelos parlamentares é o sistema político alemão e quais características podem ser aproveitadas na discussão da Reforma Política que voltará a ser analisada pelo Congresso neste ano.

Nenhum comentário: