
Em Itaporanga o ex-deputado deve se dirigir, atendendo convite, à residência do vereador Audiberg Alves (PTB), seu correligionário, para uma reunião com a trupe petebista local com a finalidade de aprofundar as negociações para o lançamento da candidatura de Audiberg (de camisa preta) como postulante à Prefeitura local em outubro próximo. Porém, nos bastidores chegam informações ao Blog de que Carlos Dunga será conduzido para um encontro com setores do PMDB, na pessoa do vereador José Porcino (irmão do prefeito Antônio Porcino), para definir uma possível aliança PMDB/PTB.
A expectativa fica quanto a vinda do ex-prefeito Will Rodrigues (à esquerda), presidente municipal da legenda, que mora em João Pessoa e que vem relutando em anunciar oficialmente apoio à candidatura do vereador. o ex-prefeito sempre tem dito que só irá se pronunciar após uma consulta que fará ao governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que tem no ex-deputado Djaci Brasileiro o nome do PSDB para concorrer à Prefeitura de Itaporanga. "O problema de Will é que o Diretório Municipal está sob maioria de Audiberg. Ou seja, a única chance de Will ser candidato a alguma coisa é através de uma intervenção", disse um sustentáculo do ex-prefeito em Itaporanga.
Após reunião com Carlos Dunga(PTB) o Diretório local prentende estar autorizado a anunciar Audiberg Alves como o candidato do partido em Itaporanga, ficando na gaveta o nome do vice para ser apresentado lá pelos idos de junho (que tem tudo para ser um peemedebista). Portanto, as águas estão começando a correr por debaixo da ponte, que tem ainda três meses de extensão para ser vencida.
É chuva que não acaba mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário