Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 22 de março de 2008

Somando apoios: Virgulino Leite recebe o apoio do engenheiro Sales Pereira à sua pré-candidatura.

O pré-candidato candidato a prefeito de Itaporanga, agropecuarista Virgulino Leite (PCB), continua colhendo apoios importantes, à sua postulação, de empresários, profissionais liberais e lideranças comunitárias (de diversas comunidades rurais). Virgulino tem, constantemente, recebido incentivo de engajamento no seu projeto de chegar ao executivo municipal em 5 de outubro, próximo.
Entre representantes da classe empresarial local, já lhe depositaram apoio: os empresários José Campos de Lacerda e Nénem de Jeová (ambos do setor têxtil); o odontólogo Luciano Pires; dos comerciantes Fernando Moreira (Mercadinho Primo) e Mauricélio Costa (Mauricélio Construções); dos agropecuaristas Ademar Mangueira e Zé Carnaúba; entre outros. E para embalar, ainda mais, sua peformance eleitoral Virgulino foi efusivamente saudado neste feriado de Semana Santa, com garantias de apoios e engajamento na campanha, do engenheiro Sales Pereira (de camisa amarela), há quase três décadas emprestando sua competência e talento à Prefeitura Municipal de João Pessoa. E dependendo das candidaturas adversárias, Virgulino, ainda, poderá contar com o apoio do vereador petebista Herculano Pereira, caso o candidato do PTB não seja o também vereador Audiberg Alves.
"A receptividade a minha pré-candidatura acontece por eu ser uma pessoa humilde e popular, embalada com a relação harmoniosa que mantenho com vários setores da sociedade. Além de atender um pedido da própria população que deseja ter homens sérios administrando o nosso município", afirmou Virgulino. Na última pesquisa feita na cidade o agropecuarista foi muito bem avaliado, obtendo significativa aceitação da população, e espera contar em seu palanque com a união das forças de esquerda.

Nenhum comentário: