Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 19 de março de 2008

Nivaldo Magalhães entregou, agorinha, 10 motos na regional da Emater em Itaporanga.

Como publicamos ontem, o presidente da Emater-PB, Nivaldo Magalhães, entregou, agorinha, dez motos para escritórios locais da empresa localizados nos municípios jurisdicionados pela região administrativa de Itaporanga. A solenidade de entrega ocorreu na sede do escritório regional da Emater, sob coordenação do técnico Nilson de Brito Lira, e vai beneficiar as unidades operativas de Serra Grande, São José de Caiana, Emas, Santa Inês, Santana dos Garrotes, Boa Ventura, Diamante, Itaporanga, Curral Velho e Igaraci.
O presidente Nivaldo Magalhães após a solenidade foi para o município de Ibiara, sua terra natal, onde permanerá até o próximo domingo, 23, para passar o feriadão da Semana Santa.
O gerente do escritório regional da Emater, sediado em Itaporanga, Nilson de Brito Lira recebeu as 10 motos das mãos do presidente Nivaldo Magalhães. Nivaldo Magalhães ao lado da gerente de negócio do Banco do Nordeste Isabel Dantas, que está no exercício da gerência da agência de Itaporanga. Os ex-prefeitos de São José de Caiana Marcílio Lopes e Chico de Dezim, ao lado dos vereadores, estiveram presentes e receberam das mãos de Nivaldo Magalhães a moto destinada ao escritório local.As 10 motos ficaram expostas defronte ao escritório regional da EmaterAdvogado Jekileudo, Prefeito Luiz Carnaúba (Luizinho), Nivaldo Magalhães e Isabel Dantas.O prefeito João Bosco Cavalcanti, de Serra Grande, também esteve presente à solenidade de entrega das motos, e, claro, veio conferir e buscar a que será destinada ao seu município.As motocicletas, que são da marca Sundown, tem o objetivo de facilitar e melhorar o trabalho desenvolvido pelos extensionistas rurais da circunscrição administrativa de Itaporanga.Após a entrega condutores sairam em desfile pela Avenida Getúlio Vargas, para uma mostra das motos à população presente.

Nenhum comentário: