Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 16 de março de 2008

Ten. Terceiro deixará 3ª Cia/PM de Conceição

Na noite deste sábado recebo uma ligação do amigo Tenente Terceiro (em primeiro plano) informando que deixará nos próximos dias o comando da 3ª Companhia de Polícia Militar sediada na cidade de Conceição, pertencente ao 6º Batalhão de Cajazeiras. O Tenente Terceiro solicitou sua transferência para a capital. Mas antes, de sua ida, tem recebido o reconhecimento público da população local pelo valoroso trabalho desempenhado à frente daquela sub-unidade da Polícia Militar.
Com muita presteza, competência e determinação, no comando da 3ª Cia/PM, Terceiro durante esse período na função de comandante-guardião da 'fronteira do estado' conseguiu manter a paz, a tranquilidade e a segurança almejada e merecida dos conceiçoenses. Foram várias ações e operações exitosas que mereceram renovadas, a cada dia, os elogios dos habitantes da terra de Elba Ramalho. O TC Fernando Antônio S. Chaves (em terceiro plano), comandante do 6º BPM/Cajazeiras, recebe, sempre que visita a região, da população dos municípios sob o policionamento da 3ª Cia uma demonstração de muito carinho e agradecimento pelos relevantes serviços prestados pelo tenente Terceiro. Sob seu comando, a cidade de Conceição, e circunvizinhas, viu um combate feroz e ágil contra a bandidagem que assolava o lugar, anos antes.
Com o sentimento do dever cumprido, o tenente Terceiro deixa a cidade de Conceição ciente da imensa legião de amigos e admiradores seus. Fato, também, registrado nos demais municípios da região, como a cidade de Itaporanga (sede da outra sub-unidade de Polícia Militar no Vale do Piancó).

Um comentário:

Agnaldo disse...

Realmente ele fêz em pouco tempo, o que muitos, em muito tempo não fizeram. realmente será um grande desfalque no "time" dos milicianos conceiçãoenses.