Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 24 de março de 2008

Dudu recebe adesão de ex-aliado de Fábio Arruda.

O prefeito Dudu Pinto (PSDB), da cidade de Boa Ventura, recebeu amigos e correligionários em sua residência no último sábado, de aleluia, para uma animada festa de confraternização (foto abaixo). Entre as presenças, passaram por lá: o atual vice-prefeito Antônio Henrique (PMDB), acomponhado pelos filhos Sérgio e Nelsinho; o jornalista Manoel Raposo, ex-vice prefeito de Ibiara; vereadores da base aliada, correligionários e amigos.
No entanto, o dia foi marcado por mais uma adesão política ao esquema situacionista pois o prefeito recebeu, no meio da festa, o apoio do jovem Carlinhos (foto) egresso do grupo liderado pelo ex-prefeito Fábio Arruda (PSL), e que é irmão do advogado Luis Antônio. Além desta adesão, o grupo de Dudu Pinto pôde comemorar, também, o enquadramento partidário que terá o candidato a vereador Celso Oton, pela terceira vez, 'estiligue' da oposição .
Celso, que comanda programa radiofônico na rádio comunitária Portal do Vale (de propriedade de Fábio Arruda), após findado o prazo para mudança de partido, ano passado, acabou deixando o PT e filiando-se ao PMDB, naquela época oposição, mas hoje retornando à condição de vice, na chapa de Dudu, e colocando Celso Oton num Bêco sem saída.

Nenhum comentário: