Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 14 de março de 2008

Vereadores de Conceição passam por 'hilário' constrangimento durante o seminário Interlegis.

De acordo com Josival Pereira, o presidente da Câmara Municipal de Conceição e do diretório do PDT naquela cidade, vereador Eduardo Trócolli, passou por constrangimento ontem, durante a solenidade de abertura do seminário Interlegis, realizado no auditório do Fórum Cível de João Pessoa. Que contou com a presença do senadores Garibaldi Alves, presidente do Senado, Efraim Morais, secretário da Casa, governador Cássio Cunha Lima, Desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, presidente do Tribunal de Justiça, entre outras autoridades.
Eduardo Trócolli e outro vereador de Conceição (Primom Dom) foram convidados pelo cerimonial a deixarem as cadeiras que ocupavam para que as “autoridades” pudessem sentar. Revoltados, os dois deixaram o evento reclamando de discriminação.
A propósito, o empresário Wilsinho Soares está ultimando os preparativos para a convenção do PRTB em Conceição. Ele espera compor uma frente ampla com vários partidos, incluindo o PDT, para disputar a prefeitura local. A convenção do PRTB será realizada no final deste mês.

Nenhum comentário: